quarta-feira, 27 de julho de 2011

Triste Adeus a Amy Winehouse

A eterna cantora de voz grave e tom singular nos deixou no último sábado (23). Amy Winehouse era um símbolo da voz  no mundo da música. Cantava e compunha de acordo com sua emoção. Nunca deixou morrer o romance dentro de si.
Todas as vezes que ouvia as músicas dela, sentia-me envolvida em seus profundos sentimentos. É triste saber que uma mulher tão talentosa e cheia de sentimentos deixou-se entregar para as drogas. E apesar de todas as criticas a ela e suas apresentações, nunca param para pensar o quanto deve ser difícil deixar um vicio, se recuperar e voltar a ser quem éramos antes.
Amy estava começando a dizer adeus à bebida e a vida noturna (o que já seria um grande passo. Estava tentando se recuperar, tentando voltar a ser a” Amy sóbria” do começo de sua carreira. Não deu tempo. Antes que ela pudesse reviver seus dias de glória a vida lhe reservou uma grande surpresa: A morte.
Algumas de suas músicas descreviam seu desespero interior. Back to Black , que diz em uma de suas partes: “Ando por uma trilha perigosa, Está tudo indo contra, Eu vou voltar a ficar de luto”. As músicas não mostravam só o seu dessespero, mostravam também o seu amor pelo ex marido Blake Fielder,  em  Back to Black ela dizia: “Te amo tanto, Mas isso não é suficiente, Você ama cocaína e eu maconha”. Pelas músicas consiguimos ver o quanto ela “gritava” por "socorro”.
É com muita tristeza que digo –lhes, minhas queridas leitoras:  Perdemos uma grande cantora, uma grande voz e uma grande mulher, mas ganhamos mais uma estrela brilhante no céu escuro.
                                           Amy, nós te amamos! 



P.S.:EMBORA TENHAMOS MILHÕES DE OUTRAS FOTOS EM SITE DE BUSCAS QUE PODERIAM CHOCAR, OU ATÉ MESMO MOSTRAR OS ULTIMOS MINUTOS DE SUA VIDA, OPTEI POR COLOCAR FOTOS DA "SAUDÁVEL AMY" ATÉ MESMO PARA QUE POSSAMOS GUARDAR APENAS IMAGENS BOAS!

Post especial, criado e escrito por Tamires Monteiro, irmã e Colaboradora do blog.
                 
                   

18 comentários:

  1. Foi ela que traçou esse triste destino :S

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir
  2. Ola que pena mesmo vai ficar na historia só penso na familia que sofre muito,mas adorando o blog e já estou seguindo flor,dá uma passadinha no meu é novo e se puder me seguir tambem,bjus
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorava as músicas dela.. =(

    Ainda não conhecia seu blog,
    mas estou adorando ler suas dicas.
    Já estou seguindo aqui!

    Beijokas!
    http://www.meninabonitamakeup.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi uma triste perda para a música mundial, não é mesmo? Na minha casa, todos a amavam. Estamos tristes em saber que não iremos mais ouvir novas músicas cantadas por essa bela voz.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  5. eu adorava as musicas dela... é uma pena!!!

    Passa lá no blog que tem post novo e mais importante 2 SORTEIOS ROLANDO!!!
    SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Talita obrigada por postar meu texto ( homenagem ), adorei mesmo. Fico lizongeada!
    Espero sinceramente que e Amy esteja bem, perdemos uma grande cantora na qual meus filhos poderiam conhecer. Poderiam !
    Continuem seguindo o blog meninas, pois aqui tem bastante conteúdo !

    Beijos,

    T.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor obrigada pela visitinha te seguindo se puder me segue tbm ?? ficarei muito feliz ♥ bjinhoss♥
    @dessajoliiee
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiie flor
    passando pra retribuir a vista ^^
    super fofo o blog ! poderia me seguir tbm ? bjo
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá queridas, passei só para deixar um link. Para quem quiser ouvir, ver fotos ou ler sobre a Amy ! Divirtanm-se !

    http://www.vagalume.com.br/amy-winehouse/

    Beijos,

    T.

    ResponderExcluir
  10. O mundo perdeu uma grande artista!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. É da renner mesmo o shortinho! rs
    Estou te seguindo pra gente trocar mais 'figurinhas' de hoje em diante!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  12. Poxa vida! :'(

    Adorava ela! Aliás... ainda adoro né!? As músicas não morreram e o estilo tbm não! xD

    Sobre a pergunta que fez lá no blog: Eu estou doida atras de um lugar q venda aquelas divisórias. Acho q em loja de decoração tipo a Tok Stok deve vender.

    beijão!

    =*

    ResponderExcluir
  13. é uma pena a Any ter jogado a vida fera! Uma super cantora e com um futuro brilhante pela frente!
    Bjins,
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei muito do seu espaço, muito fofo, ja to seguindo se poder segue de volta tá?
    layalair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ooi fofa,
    amei sua visita ao meu blog, muito obrigada pelo elogio, adorei o seu e já estou seguindo!
    Lamento muito que as coisas tenham tomado esse rumo, mas são inúmeros problemas que levaram a Amy a acabar com a própria vida, pena que ela não quis se ajudar, mas agora ela ficará na memória de todos, como exemplo de boa cantora que ela foi, apesar do fim triste que ela teve.

    Beijinhosss
    Carol Nunes

    deualoucanomeucloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. É uma pena, mas infelizmente ela procurou por isso né?

    ResponderExcluir
  17. Olá guria :)
    Embora o estilo de vida que ela levasse eu não esperava que ela ia morrer assim :/ fiquei surpresa!
    beijão ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Meninas Obrigada pela Visitaaa !!!
    Bjokas !

    ResponderExcluir