domingo, 11 de setembro de 2011

Wish Look !

Hello Girls !

Estou de volta depois de um tempinho afastada, mil coisas estão acontecendo em minha vida, e uma delas é as aulas de auto escola, confesso que sou um terror no volante, mais estou me dedicando para aprender e deixar logo de ser barbeira !!!! O look que vou postar hoje, usei na festinha de 3 anos da minha prima Julinha, nesse tempo louco de São Paulo, não podemos confiar no solzinho que sai pela manhã, pois ultimamente de dia esta calor e conforme vai escurecendo, vai esfriando. Mesmo assim, resolvi usar meu shortinhos branco, que eu simplesmente amo, porque além de ser mega leve e fofo, de longe parece uma sainha ! Espero que curtam o look fresco e bem a vontade, para um domingo a tarde com a família.








                                                                         Blusa: Renner
                                                                         short: vivishop
                                                                         Bolsa: Corello          
                                                                   Sapatilha: Claudia Mourão
                                                                         Relógio: Swatch

3 comentários:

  1. Super delicada
    ^^ ta linda
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse short é divino, mto fofo *-* adorei todo o look ;)

    Bjs

    GIRLS SORTEIO ->

    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita, volte sempre!
    Adorei o look, super fofa os tons!

    Volte lá e segui que eu sigo aqui também ;)
    beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir