quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Porto Seguro - Bahia

Olá Meninas,

Depois de desaparecer do mapa literalmente, estou de volta a minha rotina de trabalho e atualizações para o blog, nos próximos posts vou contar algumas novidades que estou preparando com muito carinho para todas voces. Minha explicação para o meu sumiço simutaneo é o mais óbvio possível, estava viajando, tirei férias do serviço. Portanto fiquei um més na farra, passeando e curtindo o fim de ano com a minha família. Tudo oque é bom  geralmente dura pouco e comigo não podia ser diferente, cá estou eu, pronta para começar 2012, com muita força e paz, que venha um ano cheio de prosperidade, não é mesmo ??
Vamos ao que interessa, essas são fotos da viagem que fiz para Porto Seguro - Bahia, sei que é um dos roteiros turísticos mais comum entre os Brasileiros, mais eu ainda não conhecia, e Adorei, Curti bastante as praias, as festas. O clima de carnaval da cidade, é realmente uma Delicia, E quem ainda não conhece o Lugar em que começou a História do Brasil, não sabe oque esta perdendo ....




                                                              Praia de Trancoso - Puro Luxo



                                                                         Ilha dos Aquários














                     

2 comentários:

  1. Muito chic você. Aproveitou as férias? Feliz 2012 :) Linda !

    ResponderExcluir
  2. Que ferias boas hein??rsrsrsr
    Muito lindooo o lugar!

    beeijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir