terça-feira, 22 de maio de 2012

Jaqueta de Couro + Coturno + Clutch

Olá queridas, tudo bem?
Essa semana está um pouco menos corrida em relação a semana passada, mas em compensação fui saí bastante e passei quase todo o final de semana fora de casa, batendo perna! hahaha
Tenho novidade. Pra quem não sabe ainda, estudo teatro. E entrarei em cartaz aqui em SP, o que é o máximo. A peça será dirigida pela Christiane Lopes, e contará com um elenco bem talentoso! As sessões aconteceram nos dias 15, 16 e 17 de Junho. Às 19h e 21h. Ingresso: $15 (inteira) $7,50 (meia). O local é esse Aqui! Convido a todos para me verem em cena, ficaria muito feliz de vê-los lá!

Bom... Vamos ao look do dia!
Essa semana fui prestigiar um amigo meu em uma peça aqui em SP. A estréia para convidados foi numa sexta (18), e é claaaaaaaaaaro que eu não perderia por nada. A peça tem um elenco maravilhoso, cheio de atores renomados, e alguns até famosos! (CASO FIQUEM INTERESSADOS: CLIQUE AQUI).
O look que escolhi foi mais para não passar frio do que para ser fashion hahahaha. Mas consegui juntar as duas coisas.
Aqui em Sampa o frio está de matar, e eu adoroooo! Só que anoite esse friozinho dobra e aí é preciso muita coragem para sair sem blusa de frio. Adoro o inverno pelo fato de as pessoas se vestirem melhor nessa estação.
As jaquetas de couro Rock'n Roll e os coturnos militares estão em alta. Portanto, fiz um look juntando as duas tendências do inverno. Coloquei uma leging de camurça para deixar o look mais quentinho. Espero que gostem.













Jaqueta: Old Navy/ Camisa Militar: Renner/ Leging de Camurça: Scala/ Coturno: Maria Filó para C&A/ Clutch: Shoulder/ Anel e colar: Mô Varella

Quero saber o que acharam. :)

Beijos,

Ta Monteiro.

8 comentários:

  1. ua amei o look **
    linda arrasou muito fashion!
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mt linda a jaqueta !! *-* Obg por comentar em meu blog, bjs, Stardolleiras

    ResponderExcluir
  3. THANKS. WELCOME, DEAR !

    ResponderExcluir
  4. A jaqueta é um charme!

    http://supergranfina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir