domingo, 5 de agosto de 2012

Off White Trend + Bota metalizada.

Boa noite meninas,

Como estão?
No último final de semana fui para um festival de inverno em Paranapiacaba, aqui em Sampa. Pelo que posto aqui, já devem ter percebido que amo o inverno e o frio hahahah, então curti bastante. Embora, o frio só tenha começado ao anoitecer. O lugar é bem legal, cheio de show e comidinhas. Demos até entrevista para a Band hahaha. O festival acontece uma vez ao ano e é possível chegar de carro ou trem. No meu caso de trem. Amei, nunca tinha viajado de trem antes.

Bom.. Mas vamos ao look hehe. Como eu sabia que faria frio, fui pronta para me manter aquecida. Lá é um lugar que se anda muito, por isso optei por botas confortáveis e que por sinal metalizada que está suuuuuuuuper na moda, o vestido de seda em estampas de poá é mais uma inspiração meio vintage, que amooo. O look todo foi inspirado no estilo das meninas de gossip girl. Adoro o estilo delas e aqueles casacos trends me deixam loucaaaaaaa..
Espero que gostem. Me digam o que acharam.

























Vestido: Vovó quem fez/ Bota: Arezzo/ Meia calça fio 40: Loba/ Casaco: Renner/ Bolsa: John John Denin

Nenhum comentário:

Postar um comentário