segunda-feira, 30 de abril de 2012

Wedding

Hi girls, Como estão?

Essa última semana foi bem corrida, até porque o casamento da minha mãe foi no dia 29 (Abril). E tínhamos que organizar tudinho para dar tudo certo e não faltar nada no dia. O pior é que começou fazer um frio mega gostosinho aqui em SP. Como eu AMO frio, fiquei mega tranquila, quanto ao meu look. Bom, o casamento aconteceu ontem, em um sitio na Serra da Cantareira, aqui em Sampa. A cerimonia começou as 11:30 da manhã. Foi uma festa só para os mais íntimos, embora tenham sido 200 convidados. O lugar era lindo, mas linda mesmo estava a noiva. Que apostou em um longo branco, não muito 'redondo'. Usou véu branco cheio de strass rosa e rosas na cabeça. O sapato, como não podia faltar era um pipito rosa. E como a festa era de dia, os convidas investiram em tons coloridos e florais em seus looks, os homens de chapéus Panamá e as mulheres de longos provocantes. Eu por minha vez não fiquei de fora. Logo quando soube que minha mãe se casaria, corri para pensar em um vestido legal. Pensei em algo provocador e sexy, mas sem ser vulgar. Passei para o papel e levei na minha costureira preferida, a Íris, que está sempre a disposição para criar minhas loucuras. Meu vestido foi básico, porém cheio de detalhes.
Não sei se sabem, mas a minha cor preferida é Azul. Portanto, apostei em um azul longo, com venda na perna e um decote ousado nas costas, apostei também em um sandália alta de salto grosso e branca. O cabelo foi um charme a parte, resolvi fazer a tiara de trança, que por sinal está em alta e um coque baixo, para não desvalorizar o vestido coloquei uma rosa branca do lado do coque.
Vou postar algumas fotos que fiz ontem, com minha maquina mesmo, e assim que sairem as fotos profissionais posto aqui. 
O que acharam? Quero saber. 














 Ao Invés de jogar arroz nos noivos, jogamos bolinhas de sabão














 Minha maquiagem. O que acharam ?



Beijinhos, 

Ta Monteiro.

11 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei mesmo, parabéns. Vou sempre estar por aqui. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, seja bem vinda. Kisses.

      Excluir
  2. Olá querida, seja bem vinda... Passo lá sim !

    Beijos da Tá !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Adorei o resultado também.

      Xoxo,
      Ta Monteiro

      Excluir
  4. adorei que amor parabens pros noivos, o casal e lindo , amei !
    beijinhos **
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Priscila, querida!

      Seja Bem Vinda!

      Excluir
  5. nossa ficaram super legais as fotos , adoreei !

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as fotos do casamento, parece ter sido divertido!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Foi bem legal, mesmo. Obrigada !!

    Seja bem vinda !

    ResponderExcluir