quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feriadão !!!!

Olá Meninas,

Como é bom ter um dia de descanso, com a família, ficar em casa a toa, só rindo e comendo besteira sem hora para acabar a fara. Aproveitei o dia meio frio com calor e uma  pitada de vento gelado, para compor um look usando minha Galocha estampada, que cá entre nós, deixou de ser um item usável apenas em dias de chuva. Além de ficar descontraído é super confortável, eu que não era muito fã de Galocha, estou começando a adorar ! Este é primeiro Look que fotografo com a minha nova camera, estou super feliz com o resultado, claro que com a ajuda da minha fotógrafa profissional, minha irmã Tamires e o assistente não menos importante meu namorado Davi. Espero que curtam !











Enquanto um ensina a pose, o outro bate a foto !









Blusa: Talita Kume
Calça: Riachuelo
Galocha: Sete Léguas
Bijus: Vovó Quem Fez
Óculos Geek: Beudame

9 comentários:

  1. Aderei essa sua T-shirt, muito linda com essa galocha. Eu tbm tenho uma e adoroooo.

    Beijos, parabéns pelo novo visual do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita, obrigada pela visita!
    Lindo seu cabelo =)
    bjão
    Nadja
    http://csdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gatissima!!!

    Amei suas fotos, super divertidas.

    bjkas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Talita!!!
    Obrigada pela visita e coment. lá no meu cantinho!!!Você e seu blog são lindos!!!
    Amei as fotinhas da Disney!!!Bjs Pink!!!
    http://sonhosdmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q botinha descolada! Achei super parecida com o seu estilo e bem divertida... São aquelas de borracha né?
    www.conselhosdamamy.blogspot.com
    Bjus,
    LeLe:)

    ResponderExcluir
  6. passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora tb!
    xoxo
    fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nice hairr!!i am a new fashion blogger from indonesia living in singapore :) i really like your blog. i will really reaaally appreciate & it will be an honor to have u as my blog member. 



    and of course i will folback!!! :D also, u can mention me anytime on twitter @tiodang if you want me to check out your latest post & leave a comment ^^ 
i've just recommend your post to google!u can check it! that's what u got if you keep in touch with my blog too!! hope u will do the same ^^

    ResponderExcluir
  8. hello Winda,
    you can post the link of your blog, i can1t see !
    thanks so much for the attention,
    see you !
    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Obrigadaa meninas,
    ja sigo todas !
    obrigada pelos elogios, estou amando essa troca de carinhos entre blogueiras haahaha
    beijooos !
    Let's Go !
    For internationl blogs, is really nice see diferents blogs from alway. thank's

    ResponderExcluir