terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vestibular Day !

Nossa Gente, quem já passou por época de vestibular, sabe a tensão, o desespero e a ansiedade que passamos numa época decisiva para o futuro que qualquer jovem. Comigo não podia ser diferente, sempre fui estudiosa (sem querer me gabar), mais ultimamente parece que todo esforço e conhecimento ainda é pouco para as provas  absurdas de difíceis que venho enfrentando ( nem vou entrar na questão do ENEM, que não é referencia para nada) enfim, este fim de semana  estive em Londrina - PR ( Estado de origem da minha família por parte materna) para prestar a universidade Estadual de Londrina, e foi uma correria total, já que fui no sábado e cheguei segunda de manhã em SP. Consegui Fazer uma Fotinhas legais da minha viajem de ida, já na volta eu estava tão cansada que só fui acordar quando já tinha chegado, Mais Tudo bem, daqui para o fim de ano tenho várias Provas para fazer, e é isso ai, Não vou desistir, vou continuar estudando, que uma Hora eu passo (O Resultado das provas de Londrina não saíram ainda, Torçam por min) ÃH, esqueci de falar, a carreira que escolhi foi medicina com especialização em Dermatologia, agora compreendem meu desespero, né ?



















                                                        camisa xadrez - urban outfitters
                                                               regata - Pedro Motta
                                                                  Shorts - Marisa
                                                                    Cinto-Marisa
                                                                Sapatilha- Di Fiori
                                                                   Relógio- Disel
                                                 Bijus - http://vovoquemfez.tanlup.com/

Um comentário:

  1. Boa sorte querida !!
    vc vai conseguir se Deus quiser!
    Vou prestar vestibulinho ETEC esse mês para fazer outro técnico, mas dessa vez em Marketing =]
    bjinhus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir